Fui Aly: Território do Calçado - Jaú - SP

Território do Calçado - Jaú - SP

Oiiii genteeee...
Este post vai agradar e muito a mulheradaaa...
Quem gosta de SAPATOS???? \o/

Pois eu fui em um lugar em Jaú que consideramos o paraíso!!!

É o TERRITÓRIO DO CALÇADO!!!

Acesse aqui: Território do Calçado

É um shopping de calçados, com MUITAS lojas de diversas marcas da região...

Os sapatos de lá são de qualidade exemplar!!!

Muitos em couro mesmo e os preços não são abusivos!!!

Tem também algumas lojas de sapatos masculinos, roupas femininas e pijamas, além de bolsas e acessórios, tais como, cinto, carteiras...

Tem também Praça de Alimentação.

Se você estiver lá por perto em algum feriado, vale a pena conferir, você não vai sair de lá de mãos vazias!!!

E pra ajudar, no carnaval eles estavam com um super liquidação de verão, tudo com até 50% de desconto!!!


Pensa em uma pessoa que se segurou muito para não pirar neste lugar e trazer tudo!!!! Eu! KKKK...
Fui muito controlada e trouxe apenas uma sandália que eu queria há muito tempo!!! =D
É muito autocontrole, gente, vocês não fazem ideia!!! KKKK

Tirei algumas fotos de lá para vocês verem como é e ficarem morrendo de vontade de ir!!!

Confiram!!!


 SÃO DOIS ANDARES DE PERDIÇÃO!!!










Espero que tenham gostado!!!
Se inscrevam aqui no blog para receberem por email os posts que faço e ficarem sempre por dentro do que acontece!!!

Um beijoooo...
E até o próximo post!!!
=D

ME SIGA EM MINHAS REDES SOCIAIS:

Canal do Youtube
Facebook: Fui Aly no face 


10 comentários:

  1. adorei!!
    www.ladymomme.com

    ResponderExcluir
  2. http://glamodaon.blogspot.com.br
    Como queria ser de SP nessas horas kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha... Vem passar umas férias por aqui!!! Vc não vai se arrepender!!! hehehe...
      Obrigada pela visita!!!
      =D

      Excluir
  3. Ameeei, nossa que sonho de loja! Hahaha
    Beijoos
    blogyasminblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!!
      Obrigada pela visita!!!
      Beijossss...
      =)

      Excluir
  4. Nossa se eu morasse perto ia a loucura, eu amo uma promoção, falou liquidação eu já saio correndo! hahaha
    Beijos,
    Radioativa Fluffy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha... Eu tbm amooo...
      Obrigada pela visita!!!
      Beijossss...

      Excluir
  5. Nossa! Que sonho.
    Eu sou bem controlada para compras.
    Gosto de apostar nas coisas certas.
    E um lugar assim seria perfeito para encontrar os sapatos chaves.
    Beijão

    http://furubeba.blogspot.com.br/2015/02/a-volta-dos-que-quase-foram.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza!!!
      Lá vc acha de tudo!!! hehehe...
      Obrigada pela visita!!!
      Beijosss...
      =D

      Excluir